O aniversário é uma data feliz para o aniversariante e para todos aqueles que lhe são queridos! Mas como celebrar na quarentena?
Com o distanciamento social e a quarentena, pode ser mais difícil arranjar forma de mostrar o quanto essa pessoa é especial, mas não é de todo impossível!
Durante a quarentena, uma das tendências e desafios, é tentar ser o mais criativo possível para conseguir organizar algo especial, mas há distância.
Nós aceitamos este “desafio”! Se conheces alguém que está prestes a fazer anos e queres surpreender essa pessoa, deixamos aqui as algumas ideias:
Surpresas on-line
“A maior prenda é a tua presença” bem, isto ainda é possível!
Graças às novas tecnologias, é possível continuarmos ligados durante a quarentena. Podes decorar um espaço da tua casa com balões e outras decorações de aniversário e fazer uma videochamada ao aniversariante! Canta os parabéns, ponham a conversa em dia, comam uma fatia de bolo!
Se quiseres fazer algo personalizado, porque não um postal de aniversário digital?
Podes fazê-lo tu, ou através de programas disponíveis on-line para esse fim e enviar a essa pessoa. De certeza ficará feliz ao saber que mesmo longe, continuas por perto.
Ambos fãs de séries?
Se são os maiores fãs da mesma série ou filme, uma das coisas que podem fazer em conjunto neste dia especial, é combinarem fazer uma chamada e verem uma série ou filme. Existem plataformas em que podem partilhar o ecrã e sincronizar, para que vejam tudo ao mesmo tempo e partilhem opiniões e gargalhadas (ou lágrimas, depende do filme), tal como fariam “pessoalmente”. Sabe como proteger os teus olhos durante uma maratona de séries!
Uma surpresa à porta de casa
Felizmente, hoje podemos dar uma prenda a quem mais gostamos à distância de um clique. Podes encomendar algo on-line que ele ou ela adore! Ou, ainda melhor, podes ir até casa do aniversariante com um bolo, uma garrafa de champanhe e uns balões, e, tal como nos tempos antigos, podem falar à janela.
Agora só resta saber, qual destas surpresas vais fazer aos teus amigos e família durante a quarentena! Porque não todas elas?